Sorteio Especial

Olha só, outro sorteio aqui no blog!! Hoje eu estava pesquisando algumas coisas quando descobri que dia 23 de Abril é o dia Internacional do Livro e dos Direitos Autorais então decidi que seria justo sortear um livro. Como dia 27 de Abril é o meu aniversário (que também é motivo de comemoração haha) decidi sortear o livro no final do mês.

O livro escolhido é o “Comer, Rezar, Amar”, best seller escrito por Elizabeth Gilbert, que teve mais de 4 milhões de exemplares vendidos.

comer_rezar_amar_sorteio

Vamos às regras:

  • Seguir a fanpage do Blog( pode ser na caixa lateral ou nesse link).
  • Preencher o formulário que está nesse link (infelizmente não consegui inserir um doc do Google no WordPress)
  • Ter endereço de entrega no Brasil

Chance extra:

Caso você queira seguir o blog por e-mail (na caixa lateral aqui ao lado) pode preencher o formulário mais uma vez.

Então, ao todo serão aceitas duas entradas por pessoa. As inscrições poderão ser feitas até o dia 29 de Abril e o sorteio será realizado no dia 30 de Abril. O sorteado receberá um e-mail e terá até 48 horas pra responder, caso isso não aconteça, farei o sorteio novamente.

É isso, boa sorte :D

RESULTADO:

sorteio1

sorteio2

A ganhadora foi a Junia, ela terá até 48 horas para responder meu e-mail, caso contrário vou sortear novamente.

Parabéns a ganhadora! Logo teremos outros sorteios aqui no blog!!

14 comentários sobre “Sorteio Especial

  1. Flor que fofo seu blog, meigo de um jeito especial e que t-u-d-o essa promoção! Com certeza vou participar. Eu estou louca, loucaaaa pra ler esse livro *–*

    Curtir

Deixe seu comentário