O Autor!

Boa Noite!
Bom iniciamos hoje as atividades no nosso blog, pra quem leu a descrição dele, fomos bem sucintos sobre o que vamos postar aqui. Espero que gostem, e se caso gostem, nos ajudem divulgando para seus amigos.
Vou começar me apresentando, meu nome é Tarcisio Pontes, porém podem me chamar de Tarcis ou preto, tenho 18 anos e atualmente estou desempregado, sou formado em Mecatrônica, onde no curso conheci a outra autora Beatriz, agora estou cursando o Técnico em Segurança do Trabalho, e minha meta após isso é passar em alguma faculdade pública, e me tornar enfim Engenheiro Químico. Por mais que eu não atue na área, eu sou fissurado em tecnologia, desde smartphone até foguetes rs. Bom ficarei com a parte mais tecnológica do blog, postarei bastante coisa sobre tecnologia, filmes, músicas, livros etc. Enquanto a Beatriz postará coisas relacionadas ao gosto dela. Não sou muito bom em apresentações, por isso finalizo a minha aqui.
Desde já agradeço a quem nos seguir. Abraços, Tarcis!

Deixe seu comentário

