Músicas para amar

Música pra lembrar, pra chorar, pra esboçar um sorriso ao ter o pensamento mais louco, um desejo de tornar os sonhos realidade. Música pra encher o coração de sentimentos que não atravessam a boca, só os olhos. Música pra gritar, chorar (mais um pouco – de alegria ou tristeza), cantar e se alegrar. Música pra amar.

Preciso Dizer que Te Amo – Cazuza: Eu já nem sei se eu tô misturando, eu perco o sono. Lembrando em cada riso teu qualquer bandeira, fechando e abrindo a geladeira a noite inteira.

Better Together – Jack Johnson: And there is no song I could sing, and there is no combination of words I could say but I will still tell you one thing. We’re better together.

Balada de Uma Saudade – Catedral: Perdoa se eu chorar é que a saudade dói demais e a tua ausência só me traz lembraças e eu sei que faria tudo, enfim, pra ter você aqui, perto de mim.

Uma Canção de Amor pra Você- Catedral: Não me diga que o mundo anda mal, hoje eu nem quero ler o jornal só quero escrever uma canção de amor pra você.

Um Certo Alguém – Titãs: Quando um certo alguém desperta o sentimento é melhor não resistir e se entregar.

Is This Love – Whitesnake: Is this love that I’m feeling? Is this the love that I’ve been searching for? Is this love or am I dreaming? This must be love ‘cause it’s really got a hold on me.

Amor, Meu Grande Amor – Titãs: Amor, meu grande amor, que eu seja o último e o primeiro. E quando eu te encontrar, meu grande amor, por favor, me reconheça…

Kiss Me – The Frey: Oh, kiss me beneath the milky twilight

Wonderful World – Sam Cooke: But I do know that I love you and I know that if you love me too. What a wonderful world this would be

My Girl – The Temptation: I don’t need no money fortune or fame I’ve got all the riches baby one man can claim.

2 comentários sobre “Músicas para amar

Deixe seu comentário

