Pra falar de amor

E lá estava ela, encostada na cama com ele deitado em seu colo, olhos fechados e os longos cabelos caídos pelo rosto, rosto que agora ela contemplava, fino e branco e os lábios em forma de coração. Ela pensa como foi que nos conhecemos mesmo?

Ah, sim! Ela lembrou, foi naquele jogo de aventura simulada há quase dois anos. É claro que ela nem esperava por isso, até por que, eles acabaram de se conhecer.

Fim de férias, ano novo, escola nova, hora de fazer a matricula e olha só quem está lá, é ele! Os dois estavam matriculados no mesmo curso, na mesma turma. Menos mal, ela pensou, pelo mesmo um conhecido.

Inicio de aula, novos amigos, velhos conhecidos. Conversa vai, conversa vem, descoberta de coisas em comum. E eles viraram amigos. Dias passam, semanas passam, brincadeiras, risadas, olhares…

Um comentário com alguma amiga “Ele é bonito, mas é só meu amigo”. Mas ela já não sabia se considerava ele só um amigo, havia algo naqueles olhos caídos e cara de bobo que fazia seu coração bater mais forte, algo naquele sorriso a hipnotizava, e ela não sabia dizer se aquilo ainda era amizade. Mas e se pra ele fosse só amizade? Ela não queria correr o risco, achou melhor deixar tudo como estava.

Ela não sabia, mas ela não queria deixar tudo como estava. Ela não sabia, mas ele gostava dela. Ele não sabia, mas ela gostava dele.

Eles se encontraram no final de semana, conversa vai, conversa vem e ele decide tomar a iniciativa “Ei, tenho uma coisa pra te falar. Eu estou a fim de você”. Primeiro beijo, primeiro encontro, primeira trocas de olhares reciproca (e as outras não eram?).

Ela ainda o beija como se fosse a primeira vez, ele ainda a trata como se quisesse conquista-la. Do amor eles entendem.

Anúncios

2 comentários sobre “Pra falar de amor

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s