Tempo

67730_392471577504358_210762530_n_large

A chuva batia forte na janela, as árvores lá fora balançavam bobas e ela na vidraça apenas olhava. Olhava a água escorrer pelo vidro formando desenhos abstratos, olhava as nuvens pesadas e o céu escuro e bravo, aproveitou e olhou pra dentro dela. Olhou as nuvens que se formavam dentro dela com o passar dos dias, carregadas de indecisão. Ela se sentia como o tempo lá fora, brava a ponto de descarregar, mas não brava o mundo a sua volta, estava brava com o mundo que havia dentro dela, com a vida que se formou dentro da cabeça dela, brava por não ter feito aquele mundo virar exterior, por não fazer sua vida interna ser verdade lá fora também.

Havia tempo ainda pra se fazer isso, ela sabia, havia todo tempo do mundo, mas, assim como não se pode controlar o tempo, também não se pode controlar o tempo interior, sim, ela já tentou, ela também sabia. Ela apenas queria sair, queria tomar aquele mundo, sair sem rumo, ver tudo o que sonhou – era um sonho pequeno – ela queria apenas por sua cabeça para funcionar, despertar aquilo que estava preso no lado direito do seu cérebro e que ela reluta tanto para soltar.

Parecia fácil pensar “vá lá, apenas faça”, mas quando ela dizia essas mesmas palavras em vós alta tudo mudava, parecia bem mais fácil que pensar, mas se para ela, pensar as vezes era penoso e ela, mesmo assim ,conseguia,  por que era tão difícil fazer as coisas que pensava? Esse era o grande problema dela: na sua cabeça havia mil mundos paralelos, com mil civilizações diferentes cada, mas nada saia de lá de sua cabeça, parece que até seus pensamentos relutam.

E a nuvem ia crescendo e, por não saber o que fazer, ela apenas olhava o tempo lá fora, desejando ter a mesma força daquela chuva.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s