Decorando e organizando seu Desktop

 Há alguns posts atrás eu dei algumas dicas sobre organização ai, dia desses, olhei bem pra minha mesinha e pensei “por que não começar por um lugar especifico??” Então, procurei algumas fotos de desktops diversos lá no We Heart It pra me inspirar e, finalmente, arrumar e decorar minha mesinha. Vi tudo o que eu precisava e passei na Daiso (aquela loja estilo 1,99 japonesa que inaugurou no Brasil algumas semanas atrás) pra fazer umas comprinhas, como eu não fiz lista (sim, eu não fiz a lista #chora) faltou bastante coisa, mas como na próxima semana estou planejando ir na 25 de Março não me preocupei tanto.

Depois de contar minha pequena história vamos ao que interessa, vou compartilhar algumas fotos que achei de desktops legais e destacar alguns itens que acho validos na hora de organizar tudo.

Organize tudo em caixas: não usa muito? Caixa. Quer guardar várias coisas em um lugar só? Caixa. Quer esconder uma baguncinha?? Caixa, amiga! Dê preferencia a um modelo que pareça decoração e não deposito de “tranqueiras”. A ideia também é valida pra cestinhos, onde dá pra por várias folhas e papeis diversos.

thumb_39

thumb_thedailytelecraft

thumb_557382_10150217168979944_1213576341_n

Sabe todos aqueles lápis, canetas e materiais escolares que ficam jogados e espalhados?? Coloque todos em xícaras! Só lembre que depois de usar tem que colocar de volta na xícara tá!!

2

4

8

E decoração?? Colagens nas paredes são uma boa, mapas, post-its (com lembretes), pôsteres, fotos, vale tudo :)

thumb_dcoracao_escritorio_viviannepontes_homeoffice

thumb_Louise_Bacelar

thumb_tumblr_m8396jv6kG1r85c3fo1_500

E, por fim, pra deixar seu desktop com mais vida que tal ter uma planta?? Os mini cactos, lírios da paz, violetas, begônias, bromélias e jades são plantas que você pode cultivar dentro de casa. Esse site tem uma matéria que fala dessas e outras plantas para se ter em casa.

thumb_tumblr_mb3ufcPukF1qb83abo1_500

thumb_tumblr_maz5ljGw3X1qb83abo1_500

thumb_bladecoracion.blogspot.com-cork_2Bboard

Deixe seu comentário

