Inspiração: Cabelos longos

Quando eu era criança sempre quis ter cabelos longos, mas só fui deixar meu cabelo crescer mesmo quando eu tinha uns 15 anos. Como não tive muita paciência acabei cortando curto de novo. Mas agora vou deixar crescer mais uma vez e vamos ver no que vai dar (haha). Se você, como eu, esta deixando suas madeixas cresceram vai aí algumas fotos inspiradoras que achei lá no We Heart It de cabelos longos (alguns beeem longos).

1

2

3

4

5

6

7

8

9

2 comentários sobre “Inspiração: Cabelos longos

Deixe seu comentário

