Madrugada

tumblr_mh7bs1VCGK1qks922o1_400_large

Eu deveria estar dormindo, mas estou aqui ouvindo música, me imaginando cantando com toda essa potencia vocal. Eu deveria estar dormindo, mas ao invés disso estou aqui, deixando meus dedos percorrer tranquilamente o teclado, fazendo as palavras correrem soltas, e quem sabe, virarem um bom texto. Na verdade, ao invés de contemplar os coraçõezinhos no canto da página eu deveria estar sonhando, deitada na minha cama, de baixo do meu edredom de borboletas (ironicamente, detesto borboletas e, ironicamente está calor então eu nem deveria estar dormindo com um edredom, mas na verdade mesmo eu nem deveria estar acordada, mas estou).

Ao invés de estar dormindo eu apenas corro procurando o carregador do notebook – a triste consequência de deixar a bateria acabar. Se eu estivesse dormindo não teria que me preocupar com isso. Nem com isso e nem com mais nada.

Mas me preocupo! Me preocupo em tentar convencer um amigo que não vai ter nenhum show bom por aqui esse ano, me preocupo, por que tenho que acordar cedo amanhã (ops, hoje), imagino o triste momento de sair da cama amanhã e abandonar as borboletas do meu edredom.

Na verdade mesmo (agora é sério), eu queria ter mais momentos de devaneios como esse, onde posso deixar minha imaginação e meus dedos correrem soltos, sem motivos, sem preocupações, apenas correrem soltos, escrevendo qualquer bobagem, qualquer palavra boba que vem na cabeça. Acho que todo mundo deveria fazer isso as vezes: ficar acordado a madrugada apenas escrevendo bobagens. Acho que eu mesma deveria praticar isso mais vezes. Mesmo quando eu deveria estar dormindo.

Um comentário sobre “Madrugada

Deixe seu comentário

