Batom da semana: Tons de vermelho

Conversando com uma amiga sobre maquiagem, acabamos elegendo o vermelho como a cor de batom mais elegante. Maaaas, como eu não tenho o costume de usar essa cor, fui buscar no We Heart It alguma inspiração e alguns tutoriais. E não é que eu achei algumas fotos bem bacanas!! E é claro, vou compartilhar por que sei que não sou só eu que tem medinho de usar batom vermelho.

Vale lembrar que se você usar algum tom de vermelho na boca, não deve exageram na cor da sombra, prefira tons nudes ou um delineador basiquinho.

 

2

3

4

5

1

Um comentário sobre “Batom da semana: Tons de vermelho

Deixe seu comentário

