Inspiração: cabelos curtos

Há algum tempo atrás eu tinha dito nesse post aqui que deixaria minhas madeixas crescerem. Besteira viu gente haha!! Faz um mês que sentei na cadeira do salão, fiz a progressiva e disse: corta curtinho!! Ainda bem que a cabelereira era bem mais sensata do que eu e disse que não ia cortar meu cabelo curto, que mesmo com a progressiva, meu cabelo ia voltar a enrolar e não ia ficar muito bom se ele estivesse curto. Dito e feito, meu cabelo está voltando ao normal e agradeço por ele está mais comprido do que eu gostaria.

Maaaas acho que ainda quero ter cabelos curtos (mesmo dizendo que quero eles compridos), fiquei tanto tempo com deixando crescer e chorando a cada corte de cabelo, que agora desencanei de vez!!

E pra você, cara leitora que tem essa vontadinha de passar a tesoura nas madeixas, se inspire nessas fotos e vai! Até por que, cabelo cresce né.

1

2

3

4

5

6

7

8

9

Um comentário sobre “Inspiração: cabelos curtos

Deixe seu comentário

