Para ouvir: Coeur de Pirate

Acho que já comentei em algum post por aqui que uso música para me ajudar a estudar outros idiomas. Então, na minha caçada pelo Youtube por vídeos de músicas francesas, encontrei vaaaarios artistas bacanas e um deles foi o Coeur de Pirate, que é o nome artístico de Béatrice Martin, uma canadense que vive no Quebec. Suas músicas são influenciadas por acontecimentos da sua vida, amores e valores.

Ela começou a aprender piano aos 3 anos, com sua mãe que era pianista profissional. Aos 9 foi para o conservatório estudar piano. Formou-se em artes, letras e comunicação em Montreal. Seu primeiro álbum foi lançado em 2008 e trás o nome de Coeur de Pirate.

Fiz uma seleção das músicas dela que mais gosto, espero que gostem também.

Para conhecer mais: Site OficialFacebook | Twitter | Tumblr

2 comentários sobre “Para ouvir: Coeur de Pirate

  1. Eu já a conheço e adoro suas músicas… assim como você, ouço também pra tentar aprender um pouco de francês rs Eu incluiria “Cap Diamant” que é a minha preferida!

    Curtir

Deixe seu comentário

