Wishlist de aniversário

Sábado é o meu aniversário então montei uma wishlist de coisas que eu gostaria de ganhar.

Essa wishlist tem dois propósitos, o primeiro é uma lista das coisas que eu pretendo adquirir durante o ano. O segundo é que meu querido namorado ainda não escolheu meu presente, então ele pediu para eu dar algumas ideias.

É isso, mais alguma sugestão deixe nos comentários.

wishlist

1 – Saia Retrô | 2- Sapatilha (eu queria um Vans mas não achei em lojas virtuais, mas achei essa sapatilha linda) | 3- Mochila Coca-Cola | 4- Mochila | 5- Óculos Retrô  (quem não tem colirio usa óculos escuro) | 6- iPhone (é pedir muito? hahaha) | 7- Jaqueta College (in love com essa jaqueta mil vezes) | 8- Vestidinho (in love com esse vestido)

Deixe seu comentário

