Fotos e coisas legais

Esse é um post legal sobre coisas legais! :)Mentirinha, é só uma reunião das fotos que eu tirei (tudo lá no meu instagram @powerbea) e coisas que eu vi no mês de outubro e que eu deixei pra postar no meio de novembro. Então vamos lá!

fotos1

1– Faz uns meses que comprei esse livro e só fui ler mês passado. Marina de Carlos Ruiz Zafón foi o livro mais espirituoso que já li, fala da amizade entre Marina e Óscar que surgiu quando os dois decidiram “investigar” uma certa dama de preto que ia à um cemitério próximo todo mês. Eu terminei esse livro e pensei “e agora, o que vai ser da minha vida daqui pra frente?” hahaha

2– No meio de outubro fui para Recife – PE, fiquei a viagem inteira vendo as nuvenzinhas lá de cima *-* Morri de vontade de abrir a janelinha e pular em cima delas pra ver se eram fofinhas mesmo – dãã, não ia dar muito certo né.

3– Esse desenho pop art fiz num sabadão a tarde. Uma mistura de guache e lápis de cor no papel reciclado.

4– Mais um livro, esse comecei a ler depois de Marina, mas não terminei ainda. Só dá pra dizer que o personagem principal NAMOROU 19 KATHERINES. SIM, 19 :o

coisas

5– Nesse post aqui falei sobre brincos Ear Cuff, dia desses estava casualmente andando pela Marisa quando achei essa lindeza. Não sou de usar brincos, mas esse achei uma gracinha.

6 5 blogs que a página 5 coisas postou esses dias pra deixar seu dia mais felizZen HabitsIndiretas do bem – O blogA boa noticia do dia, My Milk Toof (o mais fofo de todos), Glück Project (é em português tá). 

7– Show da Clarice Falcão aqui em Jundiaí, apenas <3 Não tem mais o que dizer, o show foi incrível, ela é incrível!

jogos

8– Quando eu era criança adorava jogar video game. Eu tinha um Master System, chegava da escola e ia correndo jogar. Um dos meus favoritos era do Mickey <3 Dia desses achei um emulador do Master e as rooms dos meus jogos favoritos. Curiosamente achei essas coisas do dia 12 de outubro hahaha

9– Nada a dizer, apenas abra esse site aumente o volume e divirta-se!

Enjoy :)

Deixe seu comentário

