Promessas de Ano Novo

large

Esse é o primeiro post do ano <3 Esse é um post motivacional (pelo menos pra mim) <3 Minha promessa de 2013 foi cumprir o que eu tinha prometido fazer em 2012 e não deu nada certo, simplesmente por que eu nem lembrava mais o que eu tinha prometido, então 2013 para mim não foi ano produtivo, pelo contrário, nem no blog eu postei direito.

Nesse ano vou fazer totalmente diferente, vou fazer promessas, planos e metas! Quem sabe assim 2014 não seja melhor, né. Na verdade, depois de muito pensar, acho que todos deveriam fazer o mesmo. Essa troca de ano renova nossas energias, nos faz querer ter planos e isso é realmente muito bom.

Meus planos para 2014:

1- Entrar na faculdade de design

2- Concluir o curso de francês (sem reprovar de novo)

3- Voltar a estudar inglês (mesmo que seja por conta própria)

4- Desenhar mais

5- Manter meu quarto arrumado por uma semana inteira

6- postar diariamente no blog

7- Doar as roupas que não uso mais

8- Terminar o tratamento para pele

9- Tirar a maquiagem antes de dormir

10- Continuar a manter contato com os amigos da escola.

11- Finalmente marcar de sair com as meninas do técnico.

12- Aprender a tocar Ukulele

13- Ler um livro por semana

14- Pensar antes de gastar dinheiro

15- Criai coragem para me exercitar

16- Doar sangue

17- Tirar carteira de motorista

18- Mudar a decoração do meu quarto

19- Escrever mais

21- Ver mais os amigos de São Paulo

22- Ficar menos tempo online

23- Cumprir todos os itens dessa lista

Por enquanto é isso! E quais são os planos de vocês para 2014??

Um comentário sobre “Promessas de Ano Novo

Deixe seu comentário

