Fotos e coisas legais

Coisas legais: minha tag favorita com minhas fotos favoritas e com meus últimos links favoritos <3

1

1- Estou de férias uhuuuul, então aproveitei para encontra com uma amiga que não via há mais de um ano.

2- Aproveitamos e jogamos Magic (sim, sou nerd u.u)

3- No final de dezembro teve mais uma edição do Ressaca Friends (um evento de cultura japonesa e afins), lá tinha uma sala de artigos medievais, encontrei esse lindo brinco de dragão <3

4- Vi lá no blog da Sernaiotto alguns freebies de Natal *-* Como adoro essas coisas de D.I.Y baixei todos e fiz embrulhos de presentes diferentes.

2

5- Meu ultimo livro adquirido, “O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota” é uma reunião de artigos do filósofo Olavo de Carvalho. O livro trata de assuntos como política, filosofia, cultura, entre outras coisas.

6- Um pequeno desenha rápido para testar minhas novas canetas Naquim <3

7-  Globos de neve, apenas <3

8- Melona <3 <3 <3 é um sorvete japonês, esse tem uma casquinha em formato de peixe e dentro dela tem sorvete de creme com calda de morango. Também tem o sabor de sorvete de creme com doce de feijão, esse é bem estranho, mas, ainda sim é gostoso.

Links legais

Matérias de utilidade publica pra quem tem um iPhone: “10 funções do iPhone que você não conhecia” lá no site da Capricho e “5 Configurações do iOS que precisam de uma faxina constante” lá no Tecmundo.

Quer saber quais foram os tops artistas de 2013?? Confira o Best of 2013 no site da Billboard.

Aproveita e confira quais são as músicas mais tocadas no Japão (AKB48 <3), Coreia e França.

E pra encerrar, uma imagem valiosa de maquiagem para quem ainda tem duvidas (como eu) de como aplicar a sombra.

large (7)

Se você também tem algum link legal mostra pra gente nos comentários. 

Deixe seu comentário

