Sobre mudar

largebl

Hoje eu tirei o dia para mudar, mudei meu blog. Tem gente que muda os cabelos, como gosto muito dos meus e dessa cor apagadinha que ele tem, não mudei o cabelo. Tem gente que muda o estilo de vestir, como gosto muito dos meus vestidinhos levinhos de verão, não mudei minhas roupas. Tem gente que muda o estilo de vida, como eu gosto muito da vida leve que levo, nem cogitei muda-la. Tem gente que muda de namorado, como gosto muito do namorado que tenho, não penso em trocar, até por que, corro o seríssimo risco que não achar um igual – coisa boa não se troca. Então vamos deixa como está. Só me restou mudar o blog.

Sabe a Bia? Ela tem um blog de moda. Essa foi a frase que mais ouvi quando descobriram que eu tinha um blog e que casualmente eu postava coisas sobre o assunto. Meu blog não é de moda, não fala sobre moda e eu não quero que ele seja sobre moda, estamos entendidos??
Quando eu criei meu primeiro blog, com esse mesmo nome, há uns 4 anos junto com um amigo de escola, a intenção era postar sobre coisas aleatórias, coisas que víamos por aí (por isso o blog tinha esse nome). Até sobre animais estranhos das profundezas do inferno oceano eu já postei. Com o passar do tempo eu passei a cuidar desse lugar sozinha (Tarcis por que me abandonou???) e, é claro, as coisas mudaram por aqui.
Mesmo eu gostando de coisas de mulherzinha a ultima coisa que eu queria é que esse se tornasse MAIS UM blog de moda. Tem tantos por aí, não precisamos de mais um né.

Esses dias, lendo blogs alheios, descobri que é bem mais gostoso ler sobre o que uma pessoa totalmente desconhecida de mim tem a dizer do que saber qual é a ultima tendência do momento, até por que não gosto muito de maquiagem, minhas unhas ficam meses sem ver um esmalte e looks do dia me dão preguiça. Decidi deixar essa coisa de modinha pra blogueiras patrocinadas e pseudo-blogueiras-de-quinze-anos e fazer o que faço melhor, escrever.

Mas, eu ainda gosto de coisas de mulherzinha. Faz parte.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s