Sobre mudar

largebl

Hoje eu tirei o dia para mudar, mudei meu blog. Tem gente que muda os cabelos, como gosto muito dos meus e dessa cor apagadinha que ele tem, não mudei o cabelo. Tem gente que muda o estilo de vestir, como gosto muito dos meus vestidinhos levinhos de verão, não mudei minhas roupas. Tem gente que muda o estilo de vida, como eu gosto muito da vida leve que levo, nem cogitei muda-la. Tem gente que muda de namorado, como gosto muito do namorado que tenho, não penso em trocar, até por que, corro o seríssimo risco que não achar um igual – coisa boa não se troca. Então vamos deixa como está. Só me restou mudar o blog.

Sabe a Bia? Ela tem um blog de moda. Essa foi a frase que mais ouvi quando descobriram que eu tinha um blog e que casualmente eu postava coisas sobre o assunto. Meu blog não é de moda, não fala sobre moda e eu não quero que ele seja sobre moda, estamos entendidos??
Quando eu criei meu primeiro blog, com esse mesmo nome, há uns 4 anos junto com um amigo de escola, a intenção era postar sobre coisas aleatórias, coisas que víamos por aí (por isso o blog tinha esse nome). Até sobre animais estranhos das profundezas do inferno oceano eu já postei. Com o passar do tempo eu passei a cuidar desse lugar sozinha (Tarcis por que me abandonou???) e, é claro, as coisas mudaram por aqui.
Mesmo eu gostando de coisas de mulherzinha a ultima coisa que eu queria é que esse se tornasse MAIS UM blog de moda. Tem tantos por aí, não precisamos de mais um né.

Esses dias, lendo blogs alheios, descobri que é bem mais gostoso ler sobre o que uma pessoa totalmente desconhecida de mim tem a dizer do que saber qual é a ultima tendência do momento, até por que não gosto muito de maquiagem, minhas unhas ficam meses sem ver um esmalte e looks do dia me dão preguiça. Decidi deixar essa coisa de modinha pra blogueiras patrocinadas e pseudo-blogueiras-de-quinze-anos e fazer o que faço melhor, escrever.

Mas, eu ainda gosto de coisas de mulherzinha. Faz parte.

Deixe seu comentário

