Fotos e coisas legais

Eeeeeee, minha tag favorita <3

page

Mechas, amigos, despedidas e lembranças: esse foi o resumo de três dos dias mais incríveis – e tristes – da minha vida. Fiz californiano, essa foi a primeira vez que altero de verdade a cor do meu cabelo e, olha, gostei bastante do resultado. No dia seguinte foi o casamento do meu irmão <3 e na segunda-feira a despedida :( Meu irmão se mudou para Pernambuco e eu não sei quanto tempo ele vai ficar morando lá nem sei quando será a próxima vez que verei ele, a única coisa que sei é que nunca fiquei tanto tempo longe dele e como a saudade foi muita escrevi esse texto aqui. Depois de voltar do aeroporto comecei a tirar as coisas dele do quarto e olha só o que eu achei: um controle do Master System, que era o videogame que eu tinha (e ainda tenho) quando eu era criança, la nos anos 90. Quase chorei quando vi ele :’)

praia

Fériaaaaas! Aproveitei o restinho das minhas férias na praia de Juquehy em São Sebastião, litoral norte de São Paulo. Lá as águas são cristalinas e quentinhas *-* Olha só, eu adoro conchinhas então, sai catando conchinhas na praia, vi uma meio alaranjada lindona e o que eu fiz? Fui pega-la, lógico. A tonta aqui foi colocando a mãozona na conchinha e ela acabou me mordendo D: depois disso fiquei com medo de pegar as conchinhas que estavam na água.

Links Legais

Receita de Bolo “pelado” no Catraca Livre
Qualquer post da Loma do Sernaiotto (um blog muito amor <3 )
Calendários bonitinhos para baixar no Super Ziper.
Aprenda a fazer batata chips no microondas, no Catraca Livre
Zooey Deschanel lança coleção para Tommy Hilfiger <3, veja no blog Chic 
O blog fofo La chica de la casa de caramelo, em espanhol.
O Tumblr Then/Now lindo e emocionante.

É isso gente, tem algum link ou coisa legal pra mostra?? Compartilhe com a gente nos comentários.
Mais fotos em @powerbea

Deixe seu comentário

