Dois de anos de blog

large (2)

Hoje é dia de soprar as velas e comemorar!!!! O blog já tem uns aninhos de vida, porém há exatos dois anos atrás eu migrava para o  Wordpress e fazia deste um lugar mais lindo de se viver *-*

Sem muito mimimi, meu balanço desses dois anos foram positivos: eu ainda não me conformo como tem gente que gosta de ler o que eu posto aqui hahaha porém, quero agradecer a todas essas pessoas, provavelmente sem vocês esse blog nem existiria mais (musiquinha de declaração de amor de fundo). O que mais me motiva a continuar postando aqui é a quantidade de pessoas que visitam o blog todos os dias, então, você que lê os meus textos e visita essa página sempre que possível, muita obrigada <3

Dois anos e esse blog mudou mais de layout do que eu mudo de roupa, mudou um pouco a proposta e o estilo, perdeu um dos seus criadores originais (Tarcis, sentimos sua falta), ganhou mais de mil leitores novos, realizou dois sorteios, teve mais de onze mil visualizações e fez desta que escreve a pessoa mais feliz e realizada da blogosfera.

Esse números parecem ser bem pequenos mas, não para mim, que penso que onze mil vezes o tempo de alguém foi perdido neste blog. E tem mais, você já recebeu uma mensagem de alguém falando que seu blog era inspirador ou que, o que você escrevia servia de inspiração para alguém? Bem, eu já, mais de uma vez! E é por essa e outras que eu continuo postando aqui cada vez mais.

E daqui pra frente só melhora :D

ps.: eu adoro receber mensagens e comentários nos posts, então não se acanhe e comente mais, é muito bom saber sua opinião.

ps2.: esse post foi um dos mais sinceros que eu já escrevi.

ps3.: é um video-game.

ps4.: é outro video-game.

ps5.: levanta a mão quem entendeu a piada o/ haha

Um comentário sobre “Dois de anos de blog

Deixe seu comentário

