Fotos e coisas legais

Eeeeee, depois de séculos sem postar, eu voltei \o/

pageQuando lançou a promoção do Copo da Copa no McDonald´s eu corri lá pra comprar, fiz o sacrifício de comer o lanche (não gosto dos lanches de lá) só pra ter o copo. Acabou de depois de uma semana eu quebrei ele sem querer i.i

Eu nem sabia que o Oreo ia ser vendido aqui, até que eu achei pra comprar. Pra você que fala que é a mesma coisa que o Negresco, não é não u.u É bem melhor.

Meu carnaval de resumiu em livros e joguinhos do iPad, os livros da vez são “A Sombra do Vento”, “Desventuras em Série” e “Cidades de Papel”.

Eu nasci em 1993, não tínhamos internet, mas tínhamos Master System *—–* Achei um emulador esses dias e aproveitei pra jogar Star Wars que, de longe, era meu jogo favorito do Master.

page2

Um lindo arco-íris logo de manhã pra começar bem o dia e um por do sol visto da onde eu moro <3

Minha primeira reprodução de um Pop Art, Girl Crying feito com guache.

Mês passado o blog fez 2 aninhos de vida, escrevi um texto sobre isso, você pode ler ele aqui.

——–

Links Legais

App que encontra peças de roupas com apenas uma foto. Eu testei esse app, funciona mas,  as peças que ele mostra quase sempre são bem caras, no Catraca Livre

Utilidade publica: 53 dicas para ajudar a organizar seu guarda-roupa, no Buzz Feed.

17 passeios alternativos para fugir da rotina em SP, no Hypness.

Receita da Batata Mais Bonita da Cidade feita pelo Rolê Gourmet, no Catraca Livre.

E esse ano tem Comic Com Experience uhuuull \o/

Mais fotos legais no @powerbea 

Deixe seu comentário

