101 coisas em 1001 dias

large (3)

O projeto “101 coisas em 1001 dias” teve inicio lá na gringa e foi trazido ao Brasil pela Patrícia Müller. Vi um monte de blog aderindo ao projeto e decidi aderir também. 101 são exatamente 2 anos, 8 meses e 28 dias, então, segundo meus cálculos, eu tenho até o dia 20 de dezembro de 2016 pra cumprir a lista. Fácil né -sqn. E você que tem um blog, aproveite e faça também.

Pra ficar fácil, tudo esta dividido em categorias e os itens que eu já fiz vão estar em negrito.

Livros
1- Ler um livro por semana (20/143)
2- Reler a saga Harry Potter
3- Ler a saga “Game of Thrones”
4- Terminar a saga “Desventuras em Série”
5- Ler um livro do Nicolas Sparks
6- Terminar de Destruir o Diário (o livro)
7- Reler Os Noturnos

Estudos
8- Entrar na faculdade

9- Voltar a estudar francês
10- Voltar a estudar inglês
11- Aprender a tocar Ukulele
12- Voltar a tocar violão
13- Voltar a tocar viola erudita

Projetos
14- Postar, pelo menos, 3 vezes por semana no blog (graça alcançada graças ao #BEDA, veja todos os posts aqui)
15- Fazer o projeto #100happydays
16- Escrever um texto por semana (e postar aqui) (7/143)
17- Fazer 5 DIY (0/5)
18- Bordar uma toalhinha
19- Registrar o domínio do blog

Saúde
20- Fazer caminhada, pelo menos, 3 vezes na semana (comecei a fazer academia)
21- Concluir dois circuitos no 7 minuts (pra que 7 minuts se tem academia) 
22- Emagrecer 2 quilos
23- Voltar para o jazz (feliz indo só na academia)
24- Terminar o tratamento de pele

Sonhos

25- Tirar CNH
26- Ter um sobrinho (a)
27- Mudar de casa
28- Doar sangue
29- Pegar um autografo do Harlan Coben
30- Adotar uma cartinha do Papai Noel nos Correios
31- Conhecer algum desenhista famoso (não tirei foto porque fiquei com vergonha de pedir, mas tenho o autografo do Roger Cruz, aqui)

Amigos e Família
32- Finalmente marcar de sair com as meninas do técnico
33- Visitar meu irmão em Pernambuco
34- Jogar boliche com os amigos do ensino médio
35- Ir num evento (AF, RS ou AD) com os amigos de São Paulo
36- Jogar Magic com a Karen
37- Ir ao cinema com os amigos de SP
38- Fazer cerveja amanteigada com a Sandy
39- Trazer o André para passar um dia em Jundiaí
40- Sair com a Sheilla
41- Viajar com alguma amiga
42- Ir ao cinema com a minha mãe
43- Fazer um jantar em casa para os amigos

Viagens e passeios
44- Ir para Maresias
45- Ir à feirinha do Masp (foto aqui)
46- Ir na exposição do Castelo Rá-Tim-Bum no MIS
47- Ir no Bar Secreto
48- Ir na Bienal do Livro de SP
49- Ir na Comic Com Experience
50- Ir para Orlando
51- Ir para Holambra
52- Conhecer uma cidade aleatória de SP
53- Ir no centro de Jarinu
54- Ir na Liberdade e trazer todos os coalas de chocolates que eu conseguir comprar
55- Ir para Minas Gerais
56- Viajar com meus pais

Compras
57- Comprar o Coco Mademoiselle
58- Comprar um iMac
59- Comprar um videogame novo
60- Comprar um Nintendo DS
61- Comprar uma câmera dslr
62- Comprar um tapete fofinho para o quarto

Shows
63- Ir ao show do Blind Guardian e ficar na grade
64- Ir num show de alguma banda nacional que eu gosto (Ira!, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Havaii, Ultrage a Rigor) (Show do Nando Reis e os Infernais
65- Ir ao show do Roupa Nova
66- Ir ao show do Whitesnake
67- Ir ao show do Rhapsody of Fire

Séries e Filmes
68- Terminar de assistir Breaking Bad sem morrer de nervoso.
69- Terminar de assistir New Girl
70- Começar uma série nova
71- Ver um filme de terror sem cobrir os olhos nas partes tensas
72- Assistir 10 filmes em francês (1/10)
73- Assistir, pelo menos, 10 dos 1001 filmes que você tem que ver antes de morrer (10/10) (Taxi Driver, Star Wars Ep IV, Star Wars Ep V, Star Wars Ep VI, Cães de Aluguel, Pulp Fiction, Clube da Luta, Kill Bill Vl 1, O Labirinto do Fauno, Bastardos Inglórios)
74- Assistir um filme na estreia

Desenhos, arte e trabalhos
75- Desenhar o Terry Crews (muso inspirador) usando café
76- Aprender um nível considerável de ArtRage, Illustrator e Photoshop
77- Fazer um freela
78- Fazer meu cartão de visitas.
79- Montar um cartão de visitas para minha mãe
80- Montar meu portfólio

Culinária
81- Fazer muffins
82- Ter uma horta
83- Fazer panqueca doce (e ficar bom) (foto aqui)
84- Fazer um bolo sem olhar a receita

Aleatórios
85- Dançar K-pop
86- Colocar todas as minhas ideias no papel (foto do ponta pé inicial aqui)
87- Aprender a dançar Rockabilly
88- Montar um quebra-cabeça sem perder nenhuma peça
89- Organizar o notebook e o HD externo.
90- Jogar banco imobiliário
91- Ter um Hamster (e por o nome dele de Paçoca) (sem tempo para cuidar de animais AND meu cachorro comeria o pobre do hamster)
92- Ter um peixinho (sem tempo para cuidar de animais)
93- Ir num Karaokê
94- Fazer uma festa surpresa para alguém
95- Tirar fotos sem fazer cara de besta
96- Encontrar o Wally
97- Deixar meu cabelo crescer
98- Consertar meu barquinho de madeira
99- Ter um jardim
100- Fazer um álbum de família
101- Completar, pelo menos, metade dessa lista

Total: 31

2 comentários sobre “101 coisas em 1001 dias

Deixe seu comentário

