Comida de Cinema

Antes de mais nada, este post nasceu por que eu estava com muita fome e quando eu estou com fome eu vejo fotos e videos de comida, sabe-se lá o por que haha.

Foi numa dessas andanças pelo Youtube que eu cai no canal do Testemade Brasil. E sabe o que eu encontrei lá?? Receitas dos pratos que aparecem nos filmes, por exemplo a “sopa azul” preparada no filme O Diário de Bridget Jones. Quando eu vi as receitas eu pensei, omg, eu preciso compartilhar isso com o mundo haha. Então separei os pratos dos meus filmes favoritos (que são muitos). Pra ver mais é só acessar o canal.

Lembas do Senhor dos Anéis 

 

Sopa Azul da Bridget Jones

 

Crème Brûlée da Amélie Poulain 

 

Manjar Turco das Crônicas de Nárnia

 

Cerveja Amanteigada do Harry Potter

 

Bolo de Chocolate da Matilda

 

Ratatouille do Ratatouille

3 comentários sobre “Comida de Cinema

Deixe seu comentário

