Todo glamour de Elie Saab

Eu não sou muito chegada em moda, – apesar de acompanhar algumas tendências- glamou e todas essas coisas. Mas, vou confessar uma coisa pra vocês: o estilista Elie Saab tem um lugarzinho especial no meu coração. A primeira vez que vi uma coleção dele, me apaixonei perdidamente. Eu conseguia imaginar todos aqueles lindos vestidos pintados com aquarela (pra quem não sabe, eu desenho), ele conseguiu despertar em mim um sentimento que marca nenhuma conseguiu: criatividade. Não criatividade em compor um look, mas, conseguir ver um desfile e imaginar todas as peças desenhadas no papel, imaginar qual material usar para colorir, qual papel usar, quais objetos vão compor o cenário, enfim, se você gosta de desenhos vai entender bem o que eu estou dizendo. Depois de Elie Saab eu comecei a ver desenho de moda com outros olhos.

Um pouco sobre a história do estilista: Elie Saab é libanês e nasceu em 1964. Costura desde criança e aos 18 anos de idade já vestia as princesas de Beirute. Em uma das suas coleções apresentada em Paris, ele usou uma cartela de cores inspirada no Teatro Fênix de Veneza, com suas cortinas vermelhas e lustres dourados. Criado no século 18, o teatro é referência italiana com toda sua atmosfera de história e cultura.
Ele já vestiu famosas como Angelina Jolie, Taylor Swift, Leighton Meester, Rihanna, Olivia Wild e Halle Berry. Além disso, ele possuiu um perfume com seu nome.

Alguns motivos para você começar a gostar dele também:

elie1

elie2

elie3

elie4

elie5

elie6

 

4 comentários sobre “Todo glamour de Elie Saab

Deixe seu comentário