Os covers de Tiago Iorc

Eu tenho certeza que você conhece esse cara! Alias, tenho certeza que você conhece a voz dele, isso se você assistiu Malhação em 2007. Tiago Iorc compôs a música Nothing But a Song, que foi tema da novela naquele ano. Não se lembra? Eu também não lembrava até receber a dica de uma leitora em um dos posts aqui do blog (valeu Isa Cunha)

Antes de mais nada, eu sei que é meio chato reconhecer um artista somente pelos covers que ele faz, mas não tem como não se encantar ao ouvir Tiago Iorc interpretar a música de outros artistas. Então eu me comprometo a voltar aqui e fazer uma playlist só com músicas de composição próprias dele. O que tem pra hoje são os covers <3

 

 

 

 

 

 

7 comentários sobre “Os covers de Tiago Iorc

Deixe seu comentário

