Voltei! Só que mais ou menos

casa

Caixas, muitas caixas, livros e mais livro, roupas, uma cama e uma mesinha de cabeceira verde totalmente deslocada do resto da “decoração”. Se você abrisse a porta do meu quarto era isso que iria encontrar. Mudei de casa, finalmente. Mas como sempre, deixei tudo pra ultima hora: não tenho móveis no quarto ainda, não tenho internet (tá difícil encontrar alguma que pegue aqui) e o 3g do celular já tá gritando de desespero.

Tá tudo uma bagunça, pra falar a verdade. Só agora, depois de três semanas de canto novo, consegui arrumar meu computador no quarto desocupado, resultado disso foi: por três semanas ouvi músicas que fazia anos que eu não ouvia, li muitos livros, tive muitas ideias pra posts tô colocando minhas séries em dia e não tive nenhum ataque de nervos por ficar desconectada do mundo (internet, eu venci você!!!). A parte ruim: sem atualizar blog, sem músicas novas, sem vídeos de gatinhos, sem Pinterest e Tumblr ~chora~.

Então, tudo vai ficar meio parado por aqui até eu conseguir uma internet descente ou que algum amigo bondoso me chame pra passar uma tarde usufruindo da sua internet (se você é meu amigo e tá lendo isso, faça o favor né). E enquanto isso eu vou ganhando XP de paciência por usar minha super conexão quase discada. Me desejem sorte :D

Um comentário sobre “Voltei! Só que mais ou menos

Deixe seu comentário

