Wallpapers de outubro

Outubro tá quase na metade já, mas eu acho que ainda dá tempo de ter um wallpaper bem lindão no seu desktop com direito a calendário. Esse mês os wallpapers serão de blogs que eu costumo seguir e quem sabe, em novembro não tem um lindão exclusivo aqui do blog. Torçam pro mundo estar ao meu favor para eu poder preparar um.

Calendário da Malipi

outubro_malipi

Wallpaper Focus on What Matters do Sernaiotto

outubro_sernaiotto

Wallpaper Fui ser feliz e não volto mais da Melena Flores

outubro_melena

2 comentários sobre “Wallpapers de outubro

Deixe seu comentário

