Link party

largeDomingo é dia de??? Link party é lógico <3 (antes tarde do que nunca, né)

Assim, só pra lembrar falta UM MÊS para o Natal e tá tudo passando rápido de mais ~desespero~ O jeito aproveitar e ver esses 101 printables para o Natal, no Everything Etsy

Já ouviu falar no #desafioprimeira? A Luh do Primeira à Esquerda todo mês disponibiliza uma lista de temas fotográficos para serem feitos diariamente. Eu adorei os temas de dezembro e acho que vou tomar vergonha nessa minha cara pra fazer o desafio haha

Fotografa captura imagens de mães sendo maquiadas pelas suas filhas, no Catraca Livre. Eu fazia igualzinho com a minha mãe :D

A Adri ensinou a fazer um cheesecake com calda de morango, lá no Pequenina Vanilla.

Há uma tempinho atras a Gab Toledo, uma colaboradora do Radioactive Unicorns fez um cover da música Rather Be do Clean Bandit. E ficou ótimo.

Esse daqui também é um texto publicado há umas semanas pela Fê no FÊliz Com a Vida. Quer ser feliz? Pare de ser legal com todo mundo.

E pra terminar, crianças que foram absolutamente hilárias sendo sinceras, no BuzzFeed.

Tem mais links legais? Compartilhe com a gente aqui nos comentários.

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s