O guia das bruxas mais populares da história

A verdade é, eu sempre gostei mais das bruxas das histórias que eu lia do que das princesas. Logo o Dia das Bruxas sempre me foi uma data muito querida. Bem no Halloween desse ano eu vi no site Stylight um super infográfico que mostra todas as bruxas mais pop da história.

Vendo assim, uma do ladinho da outra da pra perceber o porquê sempre vamos gostar de ver bruxas nos filmes ou em séries, o mercado cinematográfico consegue criar muito bem vários estilos, tem bruxa pra tudo quanto é gosto, sem contar as boas adaptações feitas de livros, por exemplo, (não da história em si, mas sim do personagem).

Ou seja, nem toda feiticeira é corcunda ou usa um chapéu pontudo ou se veste com trapinhos (Bruxa Boa do Norte sambando na cara da sociedade haha).

As-bruxasNão me julguem, mas a minha favorita é a Bruxa Lezah do Looney Tunes <3 

2 comentários sobre “O guia das bruxas mais populares da história

Deixe seu comentário

