Franja de musa

Desde criança eu sonho em ter um franjinha, na verdade quando eu tinha uns quatro anos eu tinha uma e era muito bonita, só que eu cresci, meu cabelo ficou mais enrolado e não dava mais para ter uma franja assim.

Eu até tentei várias vezes depois disso mas, ter que fazer chapinha sempre na franja e ter todo o cuidado me desanimava logo nos dias seguintes. Já aceitei, nunca vou ter uma franja ~chora~ mas, se eu tivesse ela seria alguma coisa nessa linha:

Audrey Hepburn
Audrey Hepburn
brigitte-bardot
Brigitte Bardot
sofia lauren
Sofia Lauren
taylor-swift
Taylor Swift

 E sim, esse post foi só uma desculpa, eu queria muito colocar essas quatro fotos em um post só e não sabia como haha 

2 comentários sobre “Franja de musa

  1. Primeiro eu queria dizer que seu blog é muito fofo, muito clean e eu to xonadona nele. VLW FLWS.
    Agora vamos ao post: A-M-O franjas, já tive de todos os jeitos possíveis (alguns resultaram em fases trágicas)…Acho que a pior ideia que eu tive foi encurtar a franjinha pra tentar deixar estilo Audrey. FICOU PAVOROSO. Minha preferida atualmente é a franja lateral estilo a da Taylor, é super fácil de manter e eu super te encorajo a tentar qualquer hora HEHHEHEHEHE

    Beijos (e mucho obrigada por aderir ao blogmas, viu?)

    Curtir

Deixe seu comentário

