Top 5: Filmes Natalinos

Dezembro chegou e com ele toda aquela atmosfera natalina, muito verde, vermelho, presentes, comida e blogagens coletivas especiais <3

Dando um ponta pé inicial no meu Blogama (com temas sugeridos pela Patricia do AML, saiba tudinho aqui) tentei separar 5 filmes que mais gosto de assistir no Natal. Aqui em casa já é regra, desde quando eu era pequena eu e meu pai ficamos a véspera toda do Natal e Ano Novo vendo filmes, a gente ia na locadora e alugava uma penca de dvds e passava o dia assim. Hoje já não tem mais locadora e nem muito tempo para fazer essas coisas mas, pelo menos um filminho juntos nós assistimos.

Nem todos os filmes da lista são necessariamente com temas natalinos, mas acho que esses filmes dão aquele sensação de conforto, típico dessa época.

O Especial de Natal do ShrekEspecial de Natal do Shrek é, sem dúvidas, meu filme natalino favorito. A história é curta e bem divertida. É a primeira vez que a Fiona passa o Natal no pântano e o Shrek não tem ideia de como comemorar a data, ele até compra um livro que o ajuda nessa tarefa. Tá tudo muito bonito até que o Burro, o Gato e toda a cambada chega e acaba estragando o Natal perfeito do Shrek. Depois de brigas e confusões ele percebe que o espirito natalino está em passar a data com as pessoas que gostamos. Lindo, né?

edward

Edward Mãos de Tesoura <3 Edward foi criado por um inventou que morreu antes de dar mãos ao pobre coitado. O jovem que mora sozinho num castelo abandonado e foi “encontrado” e acolhido por uma família do bairro que descobre que Edward faz excelentes esculturas com suas mãos de tesoura além de belos cortes de cabelo. Vitima de sua inocência ele é amado por uns e odiado por outros, até uma cilada armam pra ele. Minha parte favorita é quando ele fura, sem querer, o colchão de água da Kim.

O_Estranho_Mundo_de_Jack


O Estranho Mundo de Jack. 
Jack vive na Cidade do Halloween, lá as pessoa passam o ano todo preparando a festa do Halloween, cansado disso Jack acaba saindo da cidade e atravessando o portal do Natal onde ele vê todo aquele espirito natalino. Confuso ao ver tudo aquilo, Jack volta para Halloween e convence o povo a sequestrar o Papei Noel e fazerem seu próprio Natal. Mas que ideia brilhante a dele né haha

 

Happy_Feet_Poster

Happy Feet. Antes de você pergunte: pinguins me lembram Natal. Mano é considerado o pior cantor do mundo e isso é um problema para um pinguins imperado, porém ele sapateia muito bem, isso também é um problema. Sua mãe gosta do seu sapateado, porém seu pai acha que isso “não é coisa de pinguim”. Além disso os dois temem que se Mano não encontrar sua “canção do coração”  ele talvez nunca encontre seu amor verdadeiro. ~lágrimas~

 

simpsons

Os Simpsons, O Filme  foge totalmente do tema “Natal” mas, acho bem legal a mensagem “família reunida” que o filme trás. Não importa quais são as confusões e as cagadas que o Homem apronte, sua família sempre acaba do seu lado. <3

 

 

 

Essa foi um post do Blogmas do AML, do qual apoio e participo. Para saber mais acesse o blog AML ou o grupo no Facebook

Anúncios

2 comentários sobre “Top 5: Filmes Natalinos

  1. Adorei suas escolhas! Também adoro o especial de natal do Shrek e meu filme preferido da vida é Edward Mãos de Tesoura (mas não coloquei na minha lista por motivo de: ciúme! hahaha). E tô apaixonada com essa “neve” caindo aqui no blog (ou seriam estrelas?). Beijinhos :)

    Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s