Receitas natalinas

Esse é mais um post da série Blogmas e sem dúvida o tema que mais gostei: comidas de Natal \o/

Foi difícil escolher só alguns pratos e achar as receitas das coisas que preparamos aqui em casa pro Natal. Por exemplo, não achei nenhuma receita parecida com a gelatina colorida ou do pavê (ou pra comer?) de chocolate que a minha mãe faz.

Este ano eu vou tentar fazer a rabanada e os biscoitos de gengibre, esse vai ser meu retorno triunfal na cozinha no Natal, porque teve uma vez que fui fazer salada de macarrão e saiu TUDO errado, tudo mesmo. A única pessoa que comeu aquilo foi meu tio, ele ainda teve a capacidade de falar que ficou bom só pra não me deixar mais triste!

Peru de Natal (Inspirado no filme “Milagre na rua 34”)

Rabanada

Pudim de leite

Manjar de Coco

Biscoitos de gengibre

Tender

 

Essa foi um post do Blogmas do AML, do qual apoio e participo. Para saber mais acesse o blog AML ou o grupo no Facebook

2 comentários sobre “Receitas natalinas

Deixe seu comentário

