¡Adiós, 2014!

large (2)
Um ponto final definitivo num ano nada bom :)

Pois é gente, acaboooou, 2014 já era e este post nem deveria existir haha. O objetivo era criar uma retrospectiva das coisas que aconteceram este ano, porém, nada de muito interessante aconteceu comigo esses tempos, mas, decidi fazer uma forcinha, tentar escrever algo e fazer um raro momento de exposição pessoal.

Eu juro que tentei começar com uma coisa boa, mas, o negócio é que meu irmão se casou em Janeiro e foi-se embora para Recife, a esposa dele é de lá. Claro que fiquei super feliz pelo casamento e pela felicidade dos dois, mas é que eu era bem apegada ao meu irmão e foi um baque e tanto vê-lo tão longe assim.

Mas, nem tudo é tristeza né! Pra lá do meio do ano nos veio a linda noticia de que minha cunhada estava grávida então, gente, EU VOU SER TIA! Agora mesmo acabei de receber uma foto da minha cunhada com seu barrigão mostrando o quanto o Bernardo está grande haha.

No mais, a coisa mais legal que aconteceu esse ano para mim foi: o blog tá crescendo minha gente. Aumentaram as visualizações, as curtidas e os comentários que são a parte mais legal de tudo, vocês não sabem o quanto é legal ler comentários, então, não aparem, por favor haha <3 E finalmente, o layout tá bonitinho do jeito que eu queria, sem muito “frufru” e tals.

Ah, esse ano teve a Comic Con Experiencie, o evento de cultura “nerd” mais legal que eu já fui na vida, não vejo a hora de ter o próximo. E também foi o ano que conheci melhor São Paulo, andei por lá, fui em exposições, me perdi no metrô e na rua uma porção de vezes… e por aí vai.

Eu acredito, sim, que um ano novo é uma página nova, que junto com ele vem aquele sentimento de recomeço, de “preciso traçar novos objetivos” e, vamos combinar, chega dezembro está todo mundo o pó né, nada como essa vibe de recomeço para dar uma forcinha para começar o ano bem.

E sim, 2015 vai ser “o ano” pra mim, simplesmente por que, 2014 foi trash, muito ruim, não fiz nada de muito útil: não comecei a faculdade mas, já decidi o que quero fazer o resto da vida, não li tantos livros mas, estou com a estante cheia e títulos não me faltam, não escrevi tantos posts, mas já tenho uma listinha de ideias anotadas aqui, não viajei pra canto nenhum mas, já agendei dois roteiros logo para o começo para o ano que vem. Ou seja, 2015 será o ano de concretizar tudo aquilo que sonhei e planejei em 2014 e eu estou muito ansiosa para ver tudo acontecendo, muito mesmo, vocês não tem ideia haha.

E depois de ler e reler esse texto eu só posso pensar em uma coisa: !ADIÓS, 2014!

“O tema deste post foi proposto pelo grupo muito amor Rotaroots. Para saber mais sobre acesse o grupo no Facebook.”
Deixe seu comentário

