12×12

Meu ano em fotos :)

Vou confessar: até que eu gostei de ter feito a retrospectiva publicada ontem então, por que não fazer isso com fotos?? Dei uma olhadinha no meu instagram e vi que até que eu fiz umas coisas legais esse ano, olha só.

1Janeiro: verão, sol, praia. Eu estava de férias e em São Sebastião, no litoral de São Paulo. Gente, essa praia é linda, água cristalina e nem tinha tanta gente assim.

Fevereiro: contrariei todo meu gosto (não gosto de fast food) e comi um McDonald´s só por causa do copo da copa, no final o copo quebrou no outro dia e depois eu descobri que dava pra comprar só o copo separado.

Março: foi quando eu finalmente terminei meu primeiro desenho feito com guache, é um pop art e eu achei super legal desenhar esses estilo.

Abril: mês do meu aniversário mas, como eu não tinha nenhuma foto da festa e tals achei essa daí do hotel que fiquei em Águas de Lindóia, foi uma viagem a trabalho mas, foi bem legal porque comi muuuuuuuito, conheci gente do país inteiro e trabalhei bastante também.

Maio: meu amigo Philippe (o da esquerda) voltou de viagem, depois de mais de um ano no Canadá aí eu e o Reinaldo (da direita) fomos fazer uma visita pra ele. Ouvimos muitas histórias e ganhamos presentinhos. Ps: estávamos todos de pijama haha

Junho: mês no aniversário da She e eu improvisei uns bolinhos, umas velinhas e a gente se encontrou depois de mais de um ano sem se ver. Se eu fiquei feliz? Muito!

2

Julho: fui na exposição da Yayoi Kusama, fiquei umas três horas na fila mas valou cada minuto, é espetacular o trabalho dela.

Agosto: realizei meu sonho de criança e conheci o Pedro Bandeira lá na Bienal do Livro, gente ele é muito fofo, muito simpático e eu me orgulho de ser fã dele e do seus livros.

Setembro: mais uma exposição, agora do Castelo Rá-Tim-Bum! Nem preciso dizer que foi tudo muito maravilhoso. Nessa foto aí eu estava na biblioteca do Gato, nem preciso dizer que era meu lugar favorito do Castelo todo né haha.

Outubro: eu amo a Disney e fazer esse desenho da Bela e a Fera foi de mais pra mim haha e também foi o primeiro desenho no modo hard com lápis de cor que eu fiz.

Novembro: eu me entupi de starbucks, apenas!

Dezembro: essa foi a ultima selfie do ano e isso na minha mão é um ukulele que ganhei dos meus pais de Natal, quase morri de tanta felicidade quando ganhei haha

Esse foi meu ano em fotos e FELIZ ANO NOVO GENTE \o/

“O tema deste post foi proposto pelo grupo muito amor Rotaroots. Para saber mais sobre acesse o grupo no Facebook.”
Anúncios

5 comentários sobre “12×12

  1. Bia! Parabéns pelo seu blog, dei uma olhadinha nele e achei tudo bem lindo. Adorei a forma como ele fica organizadinho. Os posts também são bem legais! :) E ah, adorei mesmo sua retrospectiva em fotos, tava de bobeira na timeline do wpp, quando dei uma olhada e decidi ver mais de perto! Hahahahaha beijo

    E ah, se quiser conheceu o meu 18coisas, fique a vontade.
    Espero que adore quando adorei o avesso da coisa.
    http://18coisas.wordpress.com/ <3

    Curtir

  2. Que ano delicinha! :D
    Poxa, São Sebastião é tudibom! SP tem boas praias! #orgulhodesampa E que desenho lindo feito com guache. Simplesmente: UAU! Festa de pijama com pessoas queridas é sempre bom, né? E viajar por causa do trabalho e se divertir é tudo de bom! :D
    Starbucks = amor! Heheh E amei as fotos, todas!
    E que seu 2015 seja ainda melhor!
    Beijo, Min – http://www.yasminbueno.com/

    Curtir

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s