Link Party

Entendedores entenderão :)

Primeiro link party do ano mas, com notícias do ano passado ainda, vocês me desculpem, mas estou lendo um livro muito bom então disse “adeus, internet” por uns dias :)

1- Uma longa noite aprendendo é uma HQ que mostra como Sofia aprendeu a aprender melhor, muito indicado para quem fica desesperado com provas e vestibular e deixa tudo pra ultima hora ;) No Mel-Meow.

2- 21 dias de maquiagem para iniciantes, porque essas dicas nunca são de mais né. No BuzzFeed.

3- Jovem coloca 365 bilhetes em um pote para namorada ler em 1 ano! Acho que foi a coisa mais bonita nesse sentido que já vi pela internet, palmas para esse cara. No Catraca Livre.

4- Série fotográfica mostra um lado do Irã que você nem imaginava que existia. Nada de violência, discriminação, intolerância e tudo que automaticamente relacionamos ao pensar neste país, apenas pessoas vivendo suas vidas. No Hypeness

5- Ela é perfeita mas não sabe. Texto publicado em um dos meu blogs favoritos do momento. No Entenda os Homens. 

6- 22 perfis que vão fazer você se apaixonar por São Paulo. Existe amor em SP sim e o Instagram mostra isso. No BuzzFeed. 

7- “O que aconteceu quando eu fiz tudo o que uma página popular do Pinterest mandava”. Sim, uma pessoa fez isso e, sinceramente, achei a autora do post meio desastrada e nem tudo o que está no Pinterest tem que ser seguido a risca, bom senso é tudo na vida né. No BuzzFeed. 

8- 10 países baratos para mochilar. Nem fiz minha viajem desse ano e já to pensando nas próximas, aí achei esse post e já tenho, pelo menos, uns 4 países novos na listinha para conhecer. No Catraca Livre.

E, pra finalizar, esse é o vídeo de rockabilly mais lindo e empolgante que eu já vi na vida.

Deixe seu comentário

