Link party

5285836437_5b70ea2a62

Volteeeei \o/ Acho que esse blog tem mais posts comigo voltando do qualquer outra coisa haha Pra compensar, tem links de um mês inteiro!

1- Ver as cenas do Snap, de Harry Potter, em ordem cronológica, deixa a história do professor mais emocionante, então prepare o lencinho. Na Revista Galileu

2- Viva enquanto ainda é uma escolha, mais um texto lindo do Hugo Rodrigues. Alias, quem ainda não conhece o blog Entenda os Homens vale muito o clique, mesmo. No Entenda os Homens

3- Tumblr reúne histórias de cães “assumindo” que aprontaram. Momento “owwnn”, a carinha dos cachorros é impagável. No Hypeness

4- 21 momentos para refletir sobre o seu papel de trouxa, eleito por mim a lista mais engraçada do buzzfeed. No BuzzFeed

5- 7 músicas para você trocar uma ideia com você mesmo, por que as vezes é necessário né. No Entenda os Homens

6- 10 filmes que vão inspirar suas próximas viagens. Acho que já falei aqui que nem fiz minha viagem desse ano e já estou pensando na próxima e o que eu estou mais fazendo na vida é procurar por listas como essa pra inspirar meu próximo destino. No Catraca Livre

7- Aprenda a fazer três receitas de bolo gelado. Ah, como eu amo bolo gelado, quem fizer alguma dessas receitas me chama haha. No Catraca Livre 

8- Seja quem você ama, um texto muito lindo da Ariane sobre amar o próprio corpo e sobre essa gente chata da internet que acha que tem o direito de patrulhar o corpo alheio e, ainda por cima, de criticar a aparência alheia. No Indiretas do Bem

9- O cinema indie de 2015. Eu amo filmes alternativos e de produção independente, pra quem também gosta essa lista tá ótima.  No Indiretas do Bem

10- Planejamento mensal 2015. Eu sei que já estamos na metade de janeiro mas, ainda da tempo de ter um planner lindinho. No Não me mande flores

11- Planner para viagens. E por falar em planner, a Lominha fez um para viagens longas, maaas, dá pra usar para viagens curtas também. No Sernaiotto

12- Receita de frango com vegetais, feito pela Adri que é mestre me fazer receitinhas fotogênicas. No Pequenina Vanilla

13- Para imprimir: pôsteres grátis. Vou dizer que meus olhinhos brilharam quando vi esse post, era exatamente o que eu precisava pra dar aquele up na decoração do meu quarto. No Teoria Criativa 

Eu disse que era links, muitos links. Tem mais alguma dica legal? Deixe nos cometários.

Um comentário sobre “Link party

Deixe seu comentário

