Aniversário do blog e mais umas coisas

b-day

Siiiiiim, hoje o blog faz 3 aninhos de vida ~aplausos~. Na verdade o blog tem mais de 4 anos de existência, só que antes ele era beeeem diferente, digamos haha.

Posso até fazer um texto enorme dizendo que eu aprendi muito com esse blog (isso é verdade, aprendi mesmo), que eu fico imensamente feliz de postar aqui, que esse blog é minha vida, que foram três anos maravilhosos, mas é tudo meio mentira. Nem sempre eu estou feliz quando posto, nem tudo foi maravilhoso e o blog faz parte da minha vida mas, não é tudo. Enfim.

Porém, nesse ultimo ano eu decidi que esse blog seria o que um blog deveria ser: um diário virtual. Então decidi por aqui mais de mim e menos de um-blog-igual-a-outros-zilhões-por-aí. E ó, deu certo e acho que isso foi a coisa mais positiva desse ultimo ano e também foi o ano que mais senti vontade de postar, o que teve mais comentários, mais curtidas, mais tudo. O blog brilhou, divou e sambou na cara da blogosfera haha

E caro leitor, que acompanha o blog, que não acompanha o blog, que acabou de chegar, que caiu de paraquedas, que tal a gente se conhecer melhor? Siiiim, a terceira pesquisa que eu faço aqui, acho muito legal mesmo fazer esse balanço de tempos em tempos.

A pesquisa demora uns 3 minutinhos para ser respondida, é só preencher o formulário aqui em baixo.

Muito obrigada à você quem vem por aqui sempre ou as vezes ler, comentar e curtir um post, isso é muuuuito legal, acredite! Beijos no coração <3

Deixe seu comentário

