Playlist: 10 músicas que eu gostaria de ter gravado

Ando meio sumida esses dias por que estou escolhendo as faixas do meu novo álbum. É isso aí, gente, eu canto super bem, tipo voz de sereia: você ouve e fica petrificado hahaha

Brincadeiras a parte, essas músicas são aquelas que eu “canto” (com aspas por que né) com tanto entusiasmo que penso: poxa, eu que deveria ter escrito e gravado isso!

1- Viva la Vida – Coldplay 

2- Drive my car – The Beatles

3- Mr. Brighside – The Killers 

4- Canção Noturna – Skank 

5- Put Your Records On – Corinne Bailey Rae 

6- Le Festin – Camille

7- I See Fire – Ed Sheeran 

8- The Bard’s Song – Bling Guardian 

9- Climbing Trees – Pigeon

10- Only Ones Who Knows – Arctic Monkeys 

*BÔNUS* Hakuna Matata – Rei Leão <3

“O tema deste post foi proposto pelo grupo muito amor Rotaroots. Para saber mais sobre, acesse o grupo no Facebook.”
3 comentários sobre “Playlist: 10 músicas que eu gostaria de ter gravado

Deixe seu comentário

