Link Party

5285836437_5b70ea2a62

Se você está lendo esse post agora é por que, muito provavelmente, eu esteja em Buenos Aires e muito provavelmente eu esteja, agora, nesse exato momento, comendo ou bebendo, por que é basicamente isso que eu vim fazer aqui haha.  Agora, se você está lendo isso na terça já não está valendo mais, ok.

Siiim, eu estou de férias e Buenos Aires é o meu primeiro destino, logo depois sigo para Recife – PE \o/ Depois eu conto mais :D Enquanto isso, fiquem com os links mais legais da semana.

1- 18 HQ’s nacionais que (provavelmente) você não conhecia. Quando eu fui na Comic Con Experience no final do ano passado me deparei com tanto artista legal e talentoso que eu pensei “como o resto do mundo não conhece esses caras ainda?” No Elástica.

 2- Pessoas mostram cartazes com seus maiores arrependimentos. Quase uma cumplicidade entre o fotografo e seu interlocutor. No Hypeness.

3- Oswaldo Augusto, o quadrinho que ganhou meu coração. Eu amo esse peixe, virei fã do cara que escreveu essas tirinhas, o Daniel Pinheiro Lima e acho que você tá perdendo se não conhecer esse trabalho, sarcasmo, inteligencia e humor na medida. Oswaldo Augusto

4- Positividade. A Adri fez uma reunião de páginas do Instagram e Facebbok que tem como objetivo espalhar o amor, sorrisos e conforto por aí. No Pequenina Vanilla.

5- Unesco premia trabalho de duas cientistas brasileiras. Gosto muito de noticias relacionadas a ciência e fico super feliz quando envolve pesquisadores do nosso país, e mais ainda quando mulheres estão presentes. O primeiro passo para qualquer conquista são os estudos, minha gente. No Planeta Sustentável 

6- Meu chiclete azul-piscina. Histórias de infância com certeza são as melhores. No Sal de Bolinha

7- 15 motivos para ir de cinza. Inspirado no filme 50 Tons de Cinza, a Westwing fez um post com dicas de decoração inspirado nessa cor, que pode ser bem elegante se usada com os tons certos. No Westwing. 

Tem mais links legais? Compartilhe com a gente nos comentários.

2 comentários sobre “Link Party

  1. Beatriz, eu fiquei TÃO feliz se saber que minha crônica foi um dos links que você mais gostou da semana! Ainda mais numa lista com tantas indicações legais. <3 PS. Eu também sou apaixonada por Oswaldo Augusto! =)

    Curtir

Deixe seu comentário

