Resenha: Para onde ela foi

para-onde-ela-foi

Continuação do best-saller Se eu ficar, “Para onde ela foi” conta a história pós-acidente da Mia, porém pela perspectiva do Adam.

Já faz três anos que Mia saiu da vida de Adam e a vida dos dois mudou completamente: ela foi para a famosa escola Juilliard, em Nova York,  estudar música e ele virou um astro do rock junto com sua banda.

Adam se tornou um super astro do rock e meio depressivo, até se afastou da música após seu termino com Mia, mas “superou” e com isso escreveu músicas para o álbum que deixou a sua banda famosa.

Um dia, Adam estava sozinho em Nova York e descobre que Mia irá se apresentar na cidade (isso alguns instantes antes do show) e ele decide ir vê-la, porém sem ser visto. O destino acaba reunindo os dois novamente e, em uma noite/madrugada os dois vagam por NY, Adam sempre em busca de respostas para questões que sempre o atormentou, como por que Mia o abandonou.

O livro tem o mesmo ritmo do anterior, alternando em passagens do presente e do passado da vida dos dois. Eu gostei bastante do livro, fiquei um raivinha da Mia e no final fiquei com gostinho de “quero mais”, eu estava esperando uns dois capítulos a mais haha. Gostaria de falar mais, mas aí seria spoiler haha

Se eu ficar foi escrito pela Gayle Forman, publicado pela Editora Novo Conceito e tem 239 páginas. 

Um comentário sobre “Resenha: Para onde ela foi

Deixe seu comentário

