5 coisas que eu quis ser

Limpiando-el-cielo-de-estrellas-600x600

Tem coisas que a gente não precisa compartilhar com ninguém, tem coisas que temos a necessidades de contar para as pessoas e tem coisas que seria muito louco falar por aí. A ultima opção é o tema deste post haha

Existe um extensa lista de coisas que eu já pensei em fazer na vida, ainda bem que hoje já não sou mais tão indecisa assim, mas quando eu era criança eu tinha as idéias mais loucas de carreiras que eu gostaria de seguir.

1- Policial. Sempre gostei de filme de ação, tiroteio, lutas e para mim, a ideia de policial era: usar uma saia muito bonita e atirar (não necessariamente em alguém) escondida atrás da porta de um carro. Se não fosse pra ser assim, eu não queria.

2- Neurocientista. Desde sempre gostei de ciência, desde sempre gostei de saber como as coisas funcionavam e estudar para saber como um cérebro funciona me pareceu uma ideia bem incrível.

3- Astronauta. Como todo mundo haha

4- Cientista. EU SEMPRE QUIS SER CIENTISTA. Até hoje não sei por que desisti disso.

5- Alguém que trabalhasse nos bastidores dos filmes. Eu sempre pensei que minha cara na tv não ia ficar muito boa e eu não ia gostar nem um pouco de todo mundo olhando pra mim. Ai pensei: posso trabalhar nos bastidores certo??

Hoje, não sigo nenhuma dessas carreiras, tirando de astronauta, porque as vezes fico no mundo da lua e tals. Na verdade minha profissão não tem nada a ver com nada disso haha E minha futura profissão também não. Engraçado como as coisas acontecem né.

ps.: eu também já quis ser bióloga marinha, engenheira mecânica, engenheira de automação, engenheira naval, desenhista de peças mecânicas, inventora, escritora, estilista, ryca, rainha, princesa da disney, animadora de torcida, roteirista, pessoa que faz drinks legais, estrela pop, um personagem de rpg, a pessoa que desenha as cartas de magic e cuidadora de elefantes.
¯\_(ツ)_/¯

“O tema deste post foi proposto pelo grupo saudosista  Rotaroots. Para saber mais sobre é só acessar o grupo no Facebook.”

5 comentários sobre “5 coisas que eu quis ser

Deixe seu comentário

