Link party

5285836437_5b70ea2a62

Mais um Link Party no ar, firme e forte. Como faz um tempinho que não tem essa categoria por aqui, meu pedido de desculpas virá na forma de: MUITOS LINKS \o/

1- 11 apps para aproveitar o Instagram ao máximo. Eu não curto muito ficar procurando apps, nem sou de ter vários e nem uso muitos, mas essa lista vai me poupar um bom tempo de procura. E por falar em app, baixei esses dias o Polomatic, é lindo e eu recomendo. No Info.

2- A vida é muito curta, um poema lindo da Gio, não me canso de ler. No Radioactive Unicorns

3- Headphone muito divo, vi ele num post da Dani Noce e fiquei querendo muito. No Anthropologie

4- Região na Etiópia se transforma com mutirões no deserto. Essa é aquele tipo de noticia que faz você ter fé na humanidade. Uma região que antes sofria com a fome, hoje possui plantação no deserto, graças a um mutirão e muito trabalho feito pela própria população do local.  Na BBC Brasil

5- Projeto mostra casas de pessoas comuns para inspirar decoração. Achei o projeto Casa Aberta fantástico, é muito fácil ver decorações lindas em revistas famosas ou no Pinterest, mas a gente sabe que na prática não funciona bem assim né, a vida não é uma revista Casa e Jardim haha. No Hypeness

6- Ícones da cultura pop em versão fofinha. Eu pirei nessas ilustrações, é incrível ver vilões com sorrisinhos no rosto (ao menos que seja o Coringa, aí tudo bem). O do Pulp Fiction já virou meu wallpaper. No Another Girl, Another Planet

7- Ruth Rocha diz que Harry Potter não é literatura. Olha Ruth Rocha, eu li seus livros quando criança e te respeito como escritora, mas Harry Potter ensinou muitas crianças a tomarem gosto pela leitura. É o que disse um cara nos comentários: li seus livros quando criança, mas não é o tipo de livro que eu leria hoje, adulta. Harry Potter eu leria em qualquer fase da minha vida. Moda passa, querida Ruth Rocha, não conheço uma moda que durou 18 anos. No Sobre Sagas

8- 7 lugares do Brasil que você precisa conhecer. Com essa lista já acrescentei, pelo menos, mais 3 roteiros na minha lista. Alias, esse post me fez pensar nas pessoas que dizem “gostar de viajar”, mas não encara conhecer o Brasil e lugares assim e que limitam o “gostar de viajar” à Europa e Disney. O que vocês acham? No Brasileiríssimos

9- Smoothie de chocomenta vegano. Eu não sou vegetariana nem nada, mas tem umas receitas que estou pensando mesmo em testar, como esse smoothie, por exemplo. No Torrada Torrada

10- 26 excelentes filmes baseado em livros. Vai ser difícil um leitor concordar com todos os filmes dessa lista (inclusive eu discordei de alguns), maaaas, achei válida a sugestão. No Geeknees

11- 24 clipes que são uma gracinha. Aquele famoso post “own” haha. No Tenho Mais Discos que Amigos

E pra terminar, temos essa música linda de uma banda que acabei de conhecer e já considero pakas

 

Anúncios

Deixe seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s