Drops: muito amor envolvido

Mais uma sessão inaugurada aqui neste blog, o Drops será uma reunião de coisas bonitinhas que vi na semana, como imagens, vídeo, frases e músicas, coisas bem aleatórias, mas que fazem bem aos olhos e ao coração. Resolvi criar essa tag (seria esse o nome?) por que vejo tantas coisas legais que merecem ser compartilhadas, e nem sempre dá para criar um post pra cada uma delas.

Bem-vindos ao canto mais amor desse blog <3

Pra começar temos o lindo Instagram da Lula Mag, uma revista com editorias lindos, meio retrô. A revista é de Londres e possui duas edições por ano. Aqui no Brasil é possível encontrar em grandes livrarias (segundo o pessoas da internet).

drops_lula
Essa é pro pessoal do amor platônico:

Você a ama em segredo
E ela também.
Triste não?
Mais alguns reféns do medo.
” – Inventário
Pelo menos uma vez por mês eu penso em cortar meu cabelo curto e ficar diva igual a moça da primeira foto, mas aí penso que não vou conseguir fazer uma trança digna igual a moça da segunda foto. Que dilema eim haha.
cabelo_drops
E agora, a foto desses dois moços lindos, provando que homens deveriam usar mais listras, por que sim e por que fica muito bonito. (Acho que não são dois caras diferentes, eles são tão parecidos haha)
drops_listras
Ontem eu achei uma playlist de lindas músicas folks lá no Tradiio (que eu não conhecia e já estou amando), só que eu não consegui incorporar a playlist aqui no blog, aí criei uma no Soundclund com algumas músicas só para vocês terem um ideia do quanto essas músicas são incríveis. Você pode ouvir a playlist completinha com as 24 músicas neste link. O Tradiio é bem fácil de usar, só precisa criar uma conta (pode usar a do facebook mesmo). E o legal é que quanto mais músicas você vai ouvindo mais “coins” você vai ganhando e dá pra completar uns desafios também. Muito amor.
Essas músicas me deram uma séria vontade de pegar minha trouxinha e sair pelo mundo.
E por falar em viajar, uma amiga me mandou o link da loja Viagema, que tem vários produtos pra que ama sair pelo mundo. Acesse aqui ó. 
drops_trip
Um gif de filhote, por que filhotes são amor :3
E, para encerrar, essa linda imagem que me fez parar para pensar em algumas coisas, e quando a gente para pra pensar em muitas coisas é merda, com certeza haha.
tumblr_nsqka8Mx871rpzv9jo1_540

Bom, eu realmente não sei o que o universo quer de mim e nem o que eu devo esperar dele (na verdade, muitas vezes isso nem faz diferença na vida da gente). A unica coisa que eu sei é que esse post foi, de todos os posts desse blog, o que eu mais gostei de escrever, e isso prova toda a aleatoriedade desse blog <3
badge_post_01
2 comentários sobre “Drops: muito amor envolvido

Deixe seu comentário

