Link Party

5285836437_5b70ea2a62

Mais um Link Party especial, com os posts mais legais (segundo a minha opinião, mais o que eu consegui ler, por que não dá pra ler tudo) dessa segunda semana de BEDA.

Segunda
1- O dilema do meu curso na faculdade – Lances para sonhar 
2- Sobremesa que qualquer um faz + “molho” especial – Vem aqui rapidão
3- Essa moça – Te conto poesia

Terça
1- O dia em que eu assumi o risco – Love is enough 
2- Urgências na madrugada – Azul Calcinha
3- Eu quero a Cultura viva – Cannonball
4- E cadê a inspiração? – Cats can’t write 

Quarta
1- Sobre todas as vezes que eu gostei de você – Letras na gaveta
2- Melhor trilha sonora ever – Estante cheia
3- Antes fosse uma questão de escolha – Love is enough

Quinta
1- Aplicativo que desfoca o fundo das fotos – Beauty full
2- O dia que eu deixei de ser único – Na mesma frequência
3- 5 coisas que eu odeio nas redes sociais – Sob a luz da lua
4- 3 séries nacionais que você precisa assistir – Três coisas

Sexta
1- 7 filmes brasileiros para assistir no Netflix – Na mesma frequência
2- 90’s desenhos animados – Lua Vai

Sábado
1- Eu não quero cachos – Lances para sonhas
2- Como fazer Hot Roll – Mulher Vitrola

Domingo
1- Filmes franceses pra amar – Garotas de Mustache

Esse pessoal tá caprichando mesmo nos textos eim :)

badge_post_01

8 comentários sobre “Link Party

  1. O que mais gostei disso tudo foi a imagem do Link representando a publicação ahuhauhauah <3
    The Legend Of Zelda é amor demais

    Irei ver suas indicações =D
    E aprender a fazer o Hot Roll com a Renata

    Curtir

  2. Ai, meu core x_x hsuahusha olha eu ali, uhu! Que lindo, que emoção, eu quero chorar ;-; essas coisas nunca aconteceram comigo, de ser indicada e tal, quero chorar mais, mas chorinho alegre :’)
    Muito obrigadinha por indicar o post no Cats Can’t Write <3
    Ah, vou falar pela ultima vez: quero chorar u-u hsuahusahushau

    Curtir

Deixe seu comentário

