Decorando com quadrinhos

Minha família é tipo a louca dos quadrinhos, toda casa de tios meus tem quadrinhos espalhados pela sala toda, cozinha, quarto. Em casa é a mesma coisa. Inclusive na casa dos meus avós a parede da varanda é repleta de molduras com fotos de família, uma belezinha.

E como eu herdei isso, o primeiro item de decoração que eu comprei quando me mudei foram três quadrinhos para por na parede. Ficou uma gracinha *-*

Mas como eu sou mais muderna e tal, fui lá no meu amigo Pinterest e busquei as inspirações mais lindas para decorar usando quadrinhos, porta retratos e moldurinhas.

Divertido: é só imprimir uns posters legais e colocar em molduras

quadrinhos_divertidos

quadrinhos_divertido

Elegantes: pra você que desfila elegância e bom gosto

quadrinhos_elegante

quadrinhos_elegante_2

Com fotos: para os loucos por porta retratos como a minha família <3

fotos

Uma cor só: para os minimalistas

quadrinhos_mono_1

quadrinhos_mono_3

quadrinhos_mono_4

Exagero: para quem é igual meus avós e tem uma parede sobrando só para por quadrinhos

quadrinhos_muito

quadrinhos_muito_2

Achei também um esquema de exemplos de como distribuir as molduras de forma harmoniosa.

quadrinhos_exemplo

Por favor, digam que eu não sou a unica louca dos quadrinhos/fotos/molduras por aqui.

badge_post_01

3 comentários sobre “Decorando com quadrinhos

Deixe seu comentário

