Balanço do mês

largeblEste foi o mês mais movimentado da história desse blog, teve post (quase) todos os dias, teve muitos comentários, teve muito “curtir”, teve muita coisa legal e teve eu lidando com tudo isso.

A verdade é que eu adorei postar todos os dias, escrevi mais textos pessoais, coisa que eu não fazia há algum tempo, tirei várias ideias de posts do papel e do rascunho, tive várias ideias legais para futuras publicações, conheci um monte de blogs novos, enfim, foi lindo esse mês de BEDA, foi mesmo.

Mas nem tudo são flores, como esse blog é pessoal, às vezes eu não encontrava coisas legais pra postar, ou eu não queria postar por obrigação, ou as vezes eu só tinha ideias para textos e eu não queria vários posts sequenciais com esse tema, foi uma loucura conseguir conciliar essas duas coisas. Ou até queria escrever mesmo uns textos aí, mas estava com medo que alguma pessoa que me conhece se identificasse e aí criaria aquele climão. Males de ter um blog pessoal, fazer o que.

Além disso, com relação ao BEDA eu achei maravilhosa a ideia, conheci blogs de qualidade e blogueiros de qualidade. Só que a coisa mais chata foi ver algumas pessoas usando o BEDA para se promover, por exemplo, blogs que não tem muito a ver com a temática do Rotaroots entraram na brincadeira ~ao meu ver~ para promover seu trabalho e ter mais cliques nas suas postagens. Isso é chato, não faça isso. Ou algumas postagens que surgiram só para explicar por que não teria post naquele dia, relaxa gente, é só uma brincadeira, não precisa seguir a ferro e fogo, não precisa de justificativa, é só pra ser algo divertido e que desperte a criatividade dos blogueiros e tal.

Eu falhei na última semana do desafio por motivos de: não estava a fim e sem ideias, acontece. Mas pretendo mantes o ritmo de postagens, agora que percebi que é possível.

Enfim, foi lindo ter participado de tudo isso, foi estimulante ter um desafio para cumprir e foi maravilhoso ter conseguido manter o ritmo, acho que o BEDA foi uma das coisas mais legais que eu já fiz com o blog e para o blog <3

E esses foram os posts com a tag #BEDA

1- BEDA 2015
2- Link Park
3- Filmes para aquecer o coração
4- Playlist: Begin Again
5- 3 livros que mudaram minha vida
6- Desenhos que marcaram época
7- Versilharias sobre-viventes
8- Comida de cinema #2
9- Link Party
10- Sobre ser legal e o cara que pediu meu telefone
11- Últimos filmes favoritos #2
12- Pequeno desabafo #1
13- Clipes de aquecer o coração
14- Nostalgia musical: 1 minuto para o fim do mundo
15- Drops: muito amor envolvido
16- Link Party
17- Essa tal de blogosfera atual
18- Sobre ser grato
19- Playlist: pense e dance
20- As letras do Soulstripper
21- Receitas facinhas
22- Decorando com quadrinhos
23- Link Party
24- Receitinhas doce

Ufa, post pra caramba!

E não acabou ainda, temos mais dois dias de BEDA do amor <3

badge_post_01

Deixe seu comentário

