101 coisas em 1001 dias, o retorno

large (3)

No ano passado eu comecei o projeto “101 coias em 1001 dias”  que, como já diz o nome, tem o objetivo de realizar 101 coisas diferentes no prazo de 1001 dias, o que dá 2 anos e alguns meses.

Pois bem, vendo minha lista esses dias, achei que tinha muita coisa nada a ver, e eu gostaria mesmo de completar a lista toda ou boa parte dela. Então fiz uma lista 2.0 com algumas coisas atualizadas, mas não vou mudar o prazo nem nada, por que né, vida loka.

O que já foi feito está em negrito

1- Ler dois livros por mês  (24/66) (O Mágico de Oz, Pra onde ela foi, Cartas de amor aos mortos, Se eu ficar, Os noturnos, Tigres em dia vermelho, Lua de larvas, Claros sinais de loucura, Extraordinário, Seis anos depois, Desventras em série -12, Jogada mortal, O lado bom da vida, O Pacto, Agora estou sozinha, As luzes de setembro, Desventuras em série- 13, Querido John, Cidades de papel, O teorema de Katherine, Não conte a ninguém, Desaparecido para sempre, O Cão dos Baskerville, Laranja Mecânica) Teve mais livros mas, fuén, não anotei todos. 
2- Reler a saga Harry Potter
3- Ler a saga Game of Thrones
4- Terminar a saga Desventuras em Série
5- Ler um livro do Nicolas Sparks (lido: Querido John)
6- Ler 10 livros clássicos (1/10) (Laranja Mecânica)
7- Reler Os Noturnos
8- Entrar na faculdade
9- Voltar a estudar francês
10- Voltar a estudar inglês
11- Aprender a tocar Ukulele
12- Ver São Paulo do alto de algum edifício
13- Parar de enrolar e fazer o bolo de chocolate com chá preto e limão siciliano
14- Postar, pelo menos, 3 vezes por semana no blog (graça alcançada graças ao #BEDA, veja todos os posts aqui)
15- Fazer uma limpa no meu guarda-roupa e finalmente me desapegar das coisas que não uso mais
16- Dar um jeito nas minhas olheiras (graça sendo alcançada graças ao Renew)
17- Fazer 5 DIY (0/5)
18- Bordar uma toalhinha pro meu sobrinho
19- Registrar o domínio do blog
20- Fazer caminhada, pelo menos, 3 vezes na semana (comecei a fazer academia)
21- Fazer 5 receitas diferente de tudo o que eu já fiz (3/5) (mousse, pavê, bolo gelado)
22- Emagrecer 2 quilos
23-Terminar de ver a filmografia do Tarantino (6/8)
24- Terminar o tratamento de pele
25- Tirar CNH
26- Ter um sobrinho (a)
27- Mudar de casa
28- Doar sangue
29- Pegar um autografo do Harlan Coben
30- Adotar uma cartinha do Papai Noel nos Correios
31- Conhecer algum desenhista famoso (não tirei foto porque fiquei com vergonha de pedir, mas tenho o autografo do Roger Cruz, aqui)
32- Finalmente marcar de sair com as meninas do técnico
33- Visitar meu irmão em Pernambuco
34- Terminar de decorar meu quarto
35- Ir num evento (Comic Con e derivados) com os amigos de São Paulo (Não foram com os de SP, mas com amigos tão legais quanto)
36- Jogar Magic com a Karen
37- Ir ao cinema com os amigos de SP
38- Fazer cerveja amanteigada com a Sandy
39- Trazer o André para passar um dia em Jundiaí
40- Sair com a Sheilla
41- Viajar com alguma amiga (Buenos Aires com a Jessica)
42- Ir ao cinema com a minha mãe
43- Fazer um jantar em casa para os amigos
44- Ir para Maresias
45- Ir à feirinha do Masp (foto aqui)
46- Ir na exposição do Castelo Rá-Tim-Bum no MIS
47- Ir no Jedi’s
48- Ir na Bienal do Livro de SP
49- Ir na Comic Com Experience
50- Ir para Orlando
51- Ir para Holambra
52- Conhecer uma cidade aleatória de SP
53- Ir no centro de Jarinu
54- Ir na Liberdade e trazer todos os coalas de chocolates que eu conseguir comprar
55- Ir para Minas Gerais
56- Viajar com meus pais
57- Comprar o Coco Mademoiselle
58- Comprar um notebook melhor
59- Comprar um videogame novo
60- Ouvir 10 álbuns dos “álbuns que você tem que ouvir antes de morrer” (0/10)
61- Comprar uma câmera dslr
62- Comprar um tapete fofinho para o quarto
63- Ir ao show do Blind Guardian e ficar na grade (foto aqui e aqui
64- Ir num show de alguma banda nacional que eu gosto (Ira!, Paralamas do Sucesso, Engenheiros do Havaii, Ultrage a Rigor) (Show do Nando Reis e os Infernais
65- Ir ao show do Roupa Nova
66- Procurar livros em sebos
67- Adquirir uma peça de brechó
68- Terminar de assistir Breaking Bad sem morrer de nervoso.
69- Terminar de assistir New Girl
70- Começar uma série nova
71- Ver um filme de terror sem cobrir os olhos nas partes tensas
72- Assistir 10 filmes em francês (2/10) (Le magasin des suicides, Le fabuleux destin d’Amélie Poulain)
73- Assistir, pelo menos, 10 dos 1001 filmes que você tem que ver antes de morrer (10/10)(Taxi Driver, Star Wars Ep IV, Star Wars Ep V, Star Wars Ep VI, Cães de Aluguel, Pulp Fiction, Clube da Luta, Kill Bill Vl 1, O Labirinto do Fauno, Bastardos Inglórios)
74- Assistir um filme na estreia (Vingadores: A era de Ultron)
75- Desenhar o Terry Crews (muso inspirador) usando café
76- Aprender um nível considerável de ArtRage, Illustrator e Photoshop
77- Fazer um freela
78- Fazer meu cartão de visitas.
79- Ver 10 filmes nacionais (1/10) (Dragão da Maldade contra o Santo Guerreiro)
80- Montar meu portfólio
81- Fazer muffins
82- Ter uma horta
83- Fazer panqueca doce (e ficar bom) (foto aqui)
84- Fazer um bolo sem olhar a receita
85- Dançar K-pop
86- Colocar todas as minhas ideias no papel (foto do ponta pé inicial aqui)
87- Aprender a dançar Rockabilly
88- Montar um quebra-cabeça sem perder nenhuma peça
89- Organizar o notebook e o HD externo.
90- Jogar banco imobiliário
91- Aprender tipografia
92- Fazer uma trilha
93- Ir num Karaokê
94- Fazer uma festa surpresa para alguém
95- Tirar fotos sem fazer cara de besta
96- Encontrar o Wally
97- Deixar meu cabelo crescer
98- Consertar meu barquinho de madeira
99- Ter um jardim
100- Fazer um álbum de família
101- Completar, pelo menos, metade dessa lista

Total: 38

Trocas:
1- Ler um livro por semana (20/143): bem que eu queria, mas não da tempo :(
6- Terminar de Destruir o Diário (o livro): as primeiras páginas são legais mas depois fica chato
12- Voltar a tocar violão: totalmente conformada com a minha não habilidade pra música
13- Voltar a tocar viola erudita: idem
14- Fazer o projeto #100happydays: prefiro viver 100 dias felizes e não fotografar por que não tem necessidade
16- Escrever um texto por semana (e postar aqui) (7/143): já entendi que não é assim que minha inspiração funciona
21- Concluir dois circuitos no 7 minuts: pra que 7 minuts se tem academia
23-  Voltar para o jazz: feliz indo só na academia
34- Jogar boliche com os amigos do ensino médio: perdemos contato :(
58- Comprar um iMac: pode ser qualquer notebook melhor que o meu, crise né rs
60- Comprar um Nintendo DS: nem vira mais
66- Ir ao show do Whitesnake: não sei quando e se virão pro Brasil (e nem se estão na ativa ainda)
67- Ir ao show do Rhapsody of Fire: idem
79- Montar um cartão de visitas para minha mãe: ela já fez com outra pessoa/gráfica/pessoal mas ajuizada do que eu
91- Ter um Hamster (e por o nome dele de Paçoca): sem tempo para cuidar de animais AND meu cachorro comeria o pobre do hamster
92- Ter um peixinho: sem tempo para cuidar de animais AND já matei um peixinho sem querer, não vamos querer isso de novo né.

Ufa, agora vai :)

2 comentários sobre “101 coisas em 1001 dias, o retorno

  1. Uma vez ensaiei fazer uma lista dessas e aí me dei conta que sou muito inconstante, uma hora quero algumas coisas, outras quero coisas totalmente diferentes. Acho que isso me impediria de seguir qualquer lista =P Boa sorte pra terminar a lista, agora só digo que terminar Breaking Bad é fácil, mas segurar os nervos nem tanto! hahahaha Beijo!

    Curtir

    • Também sou assim, certeza que daqui uns meses mudo toda a lista de novo hahaha agora Breaking Bad ainda tô me preparando psicologicamente pra ver as últimas temporadas. Beijos

      Curtir

Deixe seu comentário

