Coisas que todo mundo ama e eu odeio

Acho que esse foi o tema de alguma blogagem coletiva do Rotaroots.

Michelle tendo um ataque epilético. Eu disse que era muito molho.

Comida italiana: não por causa do sabor, na verdade eu gosto de qualquer tipo de comida, mas todo aquele molho, litros e litros de molho de tomate, e todo aquele queijo derretido que se funde com todo aquele molho. Argh! Além disso eu sempre, SEMPRE engasgo com queijo derretido :( E aquelas parmegianas??

7

Olhos claros: não sei por que, mas sempre fico com uma raivinha quando vejo um par de olhos claros. Eu prefiro, infinitamente, olhos castanhos. Para mim, olhos claros só cai bem no Chris Hemsworth <3 ~migxs com olhos claros que estão lendo isso: me desculpe~

Snapchat: Sou só eu que não entendi muito bem como esse app funciona e não vê muita utilidade pra coisa?

Whatsapp: eu prefiro o app do chat do Facebook ¯\_(ツ)_/¯

Fastfood: eu até como, mas só se eu tiver com pouca grana pra investir num prato de verdade ou com muita pressa. Ou quando dá aquela loucura de comer batatinhas <3 Até porque, todos os lanches parecem ter o mesmo gosto. Só fui comer meu primeiro Big Mac esse ano, me julguem haha. Nem nunca comi um Mac Lanche Feliz, meus pais sempre levava a gente pra comer pizza no lugar de Mac Donald’s por que era mais legal, isso sim era felicidade.

2 comentários sobre “Coisas que todo mundo ama e eu odeio

Deixe seu comentário

