Apenas muito cansada

tumblr_mp5kk5uUCD1s1dm05o1_500

Quando o BEDA terminou eu prometi a mim mesma que não iria mais deixar esse blog às moscas e vir aqui postar só uma vez por mês, como eu fazia antes. Deu certo por duas semanas, e agora estou aqui, escrevendo esse post por motivos de: eu sumi.

Sabe quando você começa a fazer uma coisa, aí mais uma e mais outra e quando dá por si está lendo 5 livros, vendo 2 filmes, estudando 2 idiomas, fazendo 2 desenhos, prometeu ver a amiga no meio da semana e ainda tá tentando manter uma frequência decente da academia. Pois é, essa sou eu agora. Sem falar do trabalha pra ganhar o pão de cada dia. Loucura.

Nunca façam isso em casa!

Eu tô cansada, com sono e só vou terminar esse post pra ir pra minha ~amada~ cama com meu livrinho e cair no sono. Momento mais aguardado do dia. 

Mas, pra não dizer que não fiz nada para o blog, tô seguindo minha listinha de 101 coisas em 1001 dias e  ouvi um álbum clássico, o The Dark Side of the Moon do Pink Floyd. Precisamos falar sobre Pink Floyd, apenas. Aguardem os próximos posts.

<3

4 comentários sobre “Apenas muito cansada

  1. Sobre o “BEDA”: é preciso muita criatividade e disposição para criar post todo dia sem cair na mesmice. Se eu fizesse isso acho que minhas reservas de vontade de postar se esgotariam rapidinho! Por isso nunca me comprometo com o projeto. Se já é complicado pra mim postar 1x na semana, imagina todo dia!

    Beijo,
    http://www.keepcamy.com/

    Curtir

Deixe seu comentário

