Em setembro

Vai ter resumo do mês, porque sim <3

Processed with VSCOcam with t1 preset

Eita mês que passou rápido eim, parece que aconteceu um monte de coisa, que tudo passou voando. Essa foi a primeira vez em meses que saio e fico até tarde “na rua” com os amigos, na verdade o que teve mesmo foi um show lindo do Nando Reis e até rolou uma versão minha mais arrumadinha ~toda trabalha no olho de gatinho~, o que estava difícil de acontecer ultimamente.

092-horz

Também teve um domingo de preguicinha, aquele que eu dormi o dia todo, acordei e tinha um solzinho muito good vibes entrando pela minha janela e rendeu uma foto bonitinha. Na outa semana teve show dos Barbixas aqui na cidade, nesse dia mais cedo teve eu passando altas vergonhas na casa da amiga do amigo, mas para compensar jantamos strogonoff ~vulgo, minha comida favorita da vida~ e tudo ficou bem.

103-horz

E para terminar o mês mais badalado do ano e mais good vibes, teve voltinha com a amiga pela Paulista e eu me dedicando seriamente na academia. O que é meio mentira, por que faço sempre o mesmo treino e eu deveria fazer três treinos diferentes, but morro de vergonha de ficar na área de musculação junto com aqueles caras malhados e tal, então faço o mais fácil e nos aparelhos onde ninguém me julgue nem me encha o saco haha Mas tô indo com frequência, então tá bom né?

O que falar desse mês? Good vibes every day <3

Que outubro seja tão lindo quanto.

No meu Instagram: powerbea

Deixe seu comentário

