São Paulo vs New York Fashion Week

Sim, eu gosto de moda. Eu sei gente, eu sei haha

Não vou dizer que sigo todas as tendências nem que tenho vários must haves no meu armário, mas é que eu tenho uma certa facilidade para entender e decorar o que está na moda e tal, e sim, é um assunto que muito me interessa, fazer o que.

Falando nisso, amanhã (18) começa a São Paulo Fashion Week que está comemorando 20 anos e está na sua 40º edição. E esse ano tem até Alexandre Herchcovitch fazendo desfile na prefeitura de São Paulo e o convite foi em forma de bilhete único para incentivar os convidados a irem de transporte publico para o local do evento.

Há algumas semanas atrás ocorreu o New York Fashion Week e o site Stylight montou um infográfico para mostrar a diferença entre as duas fashions weeks. “Aqui, lançamos a coleção de Inverno. Lá, as roupas de Verão é que vão brilhar na passarela. Por aqui, o salto alto domina entre as convidadas do evento. Lá, o street style é que tem vez.”

001

Matéria completa no site Stylight.

4 comentários sobre “São Paulo vs New York Fashion Week

Deixe seu comentário

