“Desafio 52 semanas” Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz

Depois de mais de um mês do “inicio do desafio” eu realmente vou iniciar o desafio haha

 

Doce de leite: ó 100 OR, se eu pudesse esfregaria doce de leite na minha cara todos os dias, essa coisa dos deuses.

Pudim: SIM, SIM, SIM! Esse outro doce dos deuses.

Falar alguma coisa engraçada: como eu sou muito boa em contar piadas ruins, fico realmente feliz quando uma dá certo.

Resolver um problema complicado: não tem nada mais feliz que ficar horas e horas tentando resolver um problema ou fazer alguma coisa funcionar (sou téc. em informática) e, no final, dar tudo certo. Um peso de uma montanha a menos nas costas. Sem contar que eu fico me sentindo bem inteligente depois.

Falar com pessoas aleatórias: sabe aquelas pessoas que você conhece, mas não conversa muito, mas às vezes vocês se encontram e batem um papinho? Pois é, adoro ter essas conversas aleatórias :)

Bônus: comentários no blog também me deixa muito feliz, acredite haha

“O Desafio 52 Semanas foi um tema proposto lá no Rotaroots há muuito tempo atrás”

4 comentários sobre ““Desafio 52 semanas” Semana 1: Coisas que me fazem ficar feliz

  1. Que bacana que vc começou o desafio!! Eu vou começar o meu junto com o ano novo! Fico com essa superstição de começar coisas novas junto com o ano novo! Nem sempre elas duram muito, mas sabendo que tem mais gente que eu acompanho fazendo dá uma força! :) Sorte pra nós!

    Curtir

Deixe seu comentário

